quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015



Mais um dia do novo ano!

A vida nas redes sociais continua sendo perfeita. Na verdade quem iria postar sua vida com falhas?! A melhor foto, a melhor frase, o melhor momento. Tudo como gostaríamos que fossem todos os dias. Porém por vezes pode acontecer uma dor aqui, um tropeço ali. E como reagimos a tudo isso é o que nos diz quem somos.

Eu, Sou renal, e vivo!

De inicio, talvez essa frase quisesse dizer algo aos amigos renais que desistem, e passam a viver de casa para a clínica e vice-versa, para viverem, além disso. Porém acho que essa frase realmente queria dizer a mim mesmo para me manter afastado de realmente “ser renal”. Segui sempre a rotina e restrições que essa nova condição me impôs, porém quase que desconectado, não assumindo que ser renal também faz parte da minha vida, e esse meu viver de hoje é diferente do de ontem.

Aos amigos renais de tantas clínicas por onde estive, aos amigos médicos, da enfermagem, todos os verdadeiros, me perdoem pela distância que criei.

Um abraço sincero, um feliz 2015,


Deus abençoe a todos. Edson

Nenhum comentário: