quarta-feira, 19 de abril de 2017

abril de 2017


Um momento de provação. A todos os amigos obrigado. Aos profissionais da saúde pela dedicação. Pelo apoio, palavras de incentivo, verdadeiros anjos de Deus, na sua função mais nobre de apoio e socorro. Agradeço também a toda família pela paciência, amor e atenção. Sei que não é fácil. Por trás da carranca estampada existe um coração em lágrimas, não pela dor ou alguma revolta mas sim, grato a Deus pela vida, pelas provas e por tantos afetos sinceros e gratuitos. Estou de volta. Talvez em passos um pouco mais lentos porém mais firmes. Certo que não posso cair pois estou cercado de corações que vibram em sintonia ao meu. Obrigado Deus Pai. Obrigado Senhor Jesus. Obrigado Mãe Santíssima. Que eu me lembre a cada dia. Assim seja.

Nenhum comentário: