terça-feira, 7 de novembro de 2023

E voi Luz ir


 

"Não significa erro quando estamos em aprendizado"

Para evolução acontecer tenho que tirá-la do status filosofia

Me emocionar com um livro, um filme, uma situação geral não me classifica boa pessoa

Entender situações e teorizar sobre soluções não me qualifica

Procurar culpados, apontar o dedo, não me exime das responsabilidades

Compreender que cada um está num estado evolutivo só se consolida no respeito

Eu, falando por mim, não sou nada, não sou ninguém. As reflexões que pontuo não julgam. São meros lembretes buscando um dia me tornar alguém melhor

Ser só, sol, solidão

Eu vou, voo, evolução

Uma meta, um objetivo, só se concretiza com um primeiro passo seguido de outros tantos

Pretensão de evoluir sem começar caminhar nessa direção não é busca, é fantasia


Edson 07-11-2023

Nenhum comentário: